segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pronto, eu vou começar...
Ando silenciosamente preocupada com o meu processo de elaboração de TCC. Tatá, la fodona, me disse para manter um diário. Isso em resposta a minha pergunta, qual seja, quando que ela de fato iniciara o seu trabalho escrito. Ainda estou num prazo razoável, mas o vazio ainda me agonia. E eu cansei de dizer que ainda algo acontece, como uma promessa que algo ruim cesse de me atormentar e eu só expresso fraquezas por esse monstro. O monstro do ainda. Que cara será que ele tem? Acho q ele é meio branco e não tem nariz...

Essa tarde era pra ser de trabalho, e creio que venha sendo...afinal, blablablog está se vendo livre de algum mofo e poeira... mas não só por isso. Me dei o direito de deixar pra lá os textos acadêmicos e estou encontrando o que precisava com o lobo da estepe. Aquela sacudida pra vida, pra não temer a morte, mas desejá-la. A moral da história até então é viver de maneira a desejar a morte e não ficar "sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar".

Nenhum comentário: